Combinando uso em escritório e velocidade maior com o desempenho preciso da engenharia

Empolgação e inovação estão claramente de volta à prototipagem rápida, com a nova Solução F123 de Impressão 3D da Stratasys. Projetada exclusivamente para atender às necessidades das equipes de projetos e ambientes de engenharia, a F123 é o sistema que pode colocar a impressão 3D em cada escritório, laboratório e sala de aulas.

Independentemente da sua experiência anterior com impressão 3D, você poderá dominar rapidamente qualquer um dos três modelos F123. A série foi projetada pela BMW Designworks, um dos principais escritórios de design industrial do mundo, e a Stratasys, para atender qualquer tipo de ambiente no escritório. A experiência melhorada do usuário inclui uma elegante interface touch screen, o monitoramento remoto por meio de dispositivos portáteis, operações silenciosas, e a integração do software GrabCAD Print que elimina qualquer desperdício de tempo na conversão do arquivo e preparação do STL.

Contudo, não é apenas porque ela é fácil de utilizar que você vai ter qualidade e recursos básicos. Ao contrário! A F123 entrega qualidade de engenharia e repitabilidade. Ela aceita até quatro materiais diferentes, em 10 cores diferentes, para suportar uma gama variada de aplicativos de ferramentaria e de prototipagem. Por exemplo, o novo Modo de Rascunho Rápido da F123 potencializa o material PLA para produzir rapidamente protótipos conceituais a um baixo custo por peça. Os materiais de produção ASA e ABS são ideais para produzir peças fortes, estáveis e repetíveis, e para peças ainda mais fortes e resistentes, existe o PC-ABS super-resistente.

Prototipagem de Ponta-a-Ponta com Apenas Uma Solução

Grupos de trabalho de projetos desempenham claramente um papel fundamental no design e desenvolvimento nas indústrias de produtos de consumo, aeroespacial, automotiva e outras. Segundo pesquisas recentes da Stratasys, a acessibilidade, a facilidade de uso e a opção de materiais estão dentre as maiores prioridades na expansão da adoção da impressão 3D para prototipagem rápida em grupos de trabalho. Uma única Impressora 3D Stratasys F123 Series atende a todo o fluxo de trabalho de prototipagem, da verificação do conceito inicial à validação do design desempenho funcional final, para garantir que os projetos dos produtos sejam completamente avaliados e homologados antes da manufatura – resultando em produtos melhores e em tempos de execução mais curtos.